sábado, 5 de junho de 2010

CONSELHO TUTELAR DE AUSTIN: REPRESENTA A DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE JUNTO A COMUNIDADE AUSTIENSE.

            O candidato que hora apresentamos para o conselho tutelar chama-se JACKSON HENRIQUE.
Filho do Professor de Matemática Lazaro Santos, é um jovem que apesar de não parecer, tem 29 anos; casado, é pai de uma menina de 1 ano e alguns meses. Nascido em Austin, sempre procurou estudar trabalhar e batalhar pela causa dos menos favorecidos da vida. Possui grandes planos e zelo pelo cargo que lhe for confiado. Eleito Conselheio Tutelar pretende fazer o que tiver ao seu alcance para ajudar no bem estar das crianças e adolescentes atacados pela violência, infelizmente constante nesta comunidade. ELEIÇÃO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2010, A PARTIR DAS 7:00 H DA MANHÃ.
É UM PEDIDO NOSSO : VOTE PARA O CONSELHEIRO TUTELAR EM JACKSON HENRIQUE. O NÚMERO DEL É 08!

2 comentários:

  1. É provavelmente se eu estivesse ai eu votaria no Jackson, não porq ele é meu primo, mas por causa da sua capacidade de ver e realizar coisas. Quero aqui aproveitar e Falar um pouquinho desses meninos e meninas que admiro muito, pra quem não sabe, essas crianças desde de cedo tiveram eu não sei se foi o prazer ou o desprazer de enfrentar a vida de trabalho cedo, Não puderam aproveitar muito a infância , porque o trabalho os convocou cedo para a labuta, mas acredito que hoje eles olhem atras e dizem: ISSO FOI BOM!!! Sabe porque a Vida fez dos meus primos Homens e Mulheres capazes de enfrentar qualquer problema e obstáculos, e acredito que quem votar em Jackson tá votando na sua Vontade de mudança, esperança e lutapor um mundo um pouco melhor, ninguém melhor que ele pra defender com garra essas crianças que tanto necessitam, porque ele quando criança passou por momentos díficéis. VOTE EM JACKSON... de a ele essa oportunidade de estar na Frente do conselho tutelar de Austin...

    ResponderEliminar
  2. Jackson desde que se entendeu por gente "corre na frente". Lembro-me que aos 11 anos, aproximadamente, apresentava motivos para não estudar. Chamei-o e disse-lhe: "filho possuo o ensino médio e tento terminar minha faculdade de matemática e você percebe minhas dificuldades, no que pretende trabalhar quando se tornar adulto? Se uma pessoa com o ensino médio passa sérias dificuldades para arrumar um trabalho decente, imagine se não estudar...". A partir daí ele começou a levar a sério seus estudos, terminou o ensino fundamental e também o ensino médio e pretende fazer uma faculdade. Hoje é casado, pai de uma menina, trabalha muito pra sobreviver,é baixista na "Igreja Vinde Amados Meus", faz cursos...Últimamente está fazendo um curso musical na FAETEC. Este é Jackson Henrique: UM LUTADOR!

    ResponderEliminar